Passado o período de ansiedade anterior à cirurgia finalmente realizada na segunda semana de janeiro, graças a Deus um sucesso e tendo me recuperado em um tempo mínimo, comecei realmente a curtir a viagem agora cada vez mais próxima. No dia que recebí o material enviado pela empresa de turismo, fiquei tal qual pinto no lixo, aliás, só quem já viu essa cena pode imaginar quão apropriada é a expressão, a satisfação do bichinho é patente!
Esta nota marcou o tom dos dias que se seguiram, separar roupas, sapatos, tênis confortáveis, enfim, o necessário para alguns dias de puro deleite, até que hoje, ao ver o noticiário na tv logo de manhã, fui surpreendida pelos acontecimentos no Cairo para onde iremos depois de passar por Madrid!
Quase não pude acreditar nos meus ouvidos! Não é possível, mais um stress!?
Imediatamente me lembrei do ano passado quando o acesso de tosse do vulcão islandês e a greve dos funcionários da companhia de aviação quase nos impediram de viajar! Ah, não! De novo!!!
Diante de fatos independentes da nossa vontade, só há dois caminhos: entrar em pânico e considerar tudo perdido ou deixar nas mãos de Deus e esperar o desenrolar dos fatos. Eu esolhí o último...