sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais um!

Incrível! Mal me recuperei do último tropeço, lá fui eu ao chão novamente, talvez até para "baixar minha crista"!
Crente que estava abafando, me meti a ensinar para uma amiga, por telefone, como fazer para abrir um anexo que continha uma planilha com detalhes sobre uma viagem que estamos em vias de realizar.
Enchi o peito, impostei a voz e, passo a passo fui mostrando o caminho a seguir ao mesmo tempo que o fazia em minha máquina.
Do alto da minha sabedoria dizia eu: "Clique no arquivo anexado, e depois em como quer abrí-lo, blá-blá-blá..." Até aí, tudo bem! 
Segui em frente. "Clique em OK e uma planilha aparecerá..." SILÊNCIO..."completamente em branco", disse eu em seguida, bem baixinho, espantadíssima pois havia feito tudo certo! Dei uma risadinha meio sem-graça, repeti toda operação e, novamente, NADA! A essas alturas ríamos as duas feito loucas, pois o que parecia impossível, acontecera!
O passo seguinte foi apelar para o "Mãe-control" (vide postagem anterior), e pedir socorro ao meu filho. Milagrosamente, quando repeti toda encrenca para ele, a coisa funcionou!
O que houve? Nem ele soube explicar, talvez um desses bugs soltos no espaço cibernético, sem ter o que fazer, resolveu derrubar a audaciosa que ousara enfrentar o desconhecido.
Sabe quando uma criança está aprendendo a andar, cai e a gente diz, levanta pra cair outra vez? Pois é isso aí, se é preciso cair e tornar a levantar para aprender alguma coisa, não vou desistir mesmo que o processo seja uma sucessão de tombos, hê, hê, hê!


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk

    É engraçado, mas corrobora o que sempre tenho falado: "não importa quantos tombos vc leva, sim a sua capacidade de se levantar!".
    bjãvi

    ResponderExcluir
  2. Tô sabendo,filhote!Mesmo que eu precise sair engatinhando e agora já procure um apoio para levantar,né? Sabe aquela história de que o homem no princípio caminha com quatro pernas, depois com duas e,bem mais tarde,com três,a bengala? Graças a Deus ainda não cheguei a esse ponto mas às vezes um apoiozinho bem que ajuda...

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Mãe-control
    Trocadilho infâme!!!!!
    HUSHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir