sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Conhecendo pessoas

Tenho muita facilidade em me relacionar com as pessoas por isso acho estranho quando encontro um ambiente se não hostil, com um ar de competição, principalmente quando se trata de mulheres. Não há homens nessa turma de hidroginástica. 
Sem conhecer ninguém, cumprimentei sorrindo quem já lá se encontrava e imediatamente me senti olhada da cabeça aos pés, nada vantajoso para mim pois estou literalmente fora de forma, melhor dizendo, sem forma... Meu "bom-dia" foi respondido meio entredentes, nada cordial e uma delas levantou uma sobrancelha. Fiquei na minha. O papo interrompido pela minha chegada, continuou como se eu alí não estivesse, tudo bem, tô nem aí, fui lá para cuidar da minha saúde.
Na piscina, a coisa não melhorou muito. Aparentemente, existe uma espécie de acordo tácito com relação ao espaço que cada uma deverá ocupar dentro d'água e quando me dei conta, estava no final da piscina. Parecia involuntário, provocado pelos movimentos, não fosse o fato da tal da sobrancelha levantada, volta-e-meia olhar para trás, com um ar de dona do pedaço e eu a encarei séria. O que ela não sabe é que me fez um favor, a piscina é mais funda na parte da frente, se eu ficasse lá acabaría bebendo água... ;-D
Acredito que com o tempo, a situação melhore, afinal aconteceu a mesma coisa da outra vez quando fiz hidroginástica há zorentos anos, nessa mesma academia. Péraí, não é masoquismo, é só comodismo, o lugar é bem próximo da minha casa, o que evita que eu deixe de ir às aulas por causa da distância! 
Viu, tem sempre um lado bom...

10 comentários:

  1. Literalmente por estarem na água que instintos primitivos vem à tona...

    ResponderExcluir
  2. Indeed!!!Até eles precisam respirar,rêrê,rê...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas sao malvadas.... O bom 'e que voce tem seus amigos, netas e filhos, entao o que vier 'e lucro!!! rsrsrrs
    Algo que sempre me digo: Eu fiz a minha parte, os outros 'e que estao perdendo...
    rsrsrsrrs
    Vov'o logo estou de ferias e botaremos nosso papo em dia... vou passar logo a semana a'i... nao preciso nem de convite!!!

    Beijos muiiiiiiiiitos caprichados....
    PS.: Isso nao foi um comentario, foi quase um discurso... rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. É, as pessoas podem ser bem malvadas quando querem, elas gostam de se afirmar dentro de um grupo, o que revela uma extrema insegurança - mas pelo menos isso rendeu este ótimo texto! Adorei Ana!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,obrigada pelo apoio,normalmente não dou a menor pelota para esse tipo de comportamento mas achei que daría assunto para um post!Beluquinha,tb tô cheia de saudade,venha qdo puder,cê sabe que não precisa convite,né? Beeeeeijussss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, João, tô muito feliz que vc esteja lendo as minhas garatujas e, o que é melhor,gostando delas! Por mais que eu tente, não sei como fazer para seguir o seu blog e tb mts outros que tenho visitado. O que eu faço é dar uma passadinha e de vez em quando deixar um comentário. Sou sua fã de carteirinha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!! agora vi que vc já está seguindo!! obrigado! Ah, estou achando muito legal o que vc tem escrito...tb sou seu fã...rsrsrsrsrs. Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Vozinha,lembre-se do que o meu pai fala,naquele jeitão dele : "TÁ OLHANDO O QUÊ?EU SOU NORRRRRMAL!"..hahaha,não se esqueça que estaremos sempre aqui pra te apoiar e pra te ouvir,e fico muito feliz por te ver encarando esse tipo de situação com tanto bom humor!Tenho certeza que outras pessoas não o fariam..te amo!

    ResponderExcluir
  9. Oi,Tamarinha,que bom encontrar você no meu blog!Obrigada pela força,na realidade eu não ligo,acho graça desse tipo de atitude,mostra tanta mesquinhez...Tambem te amo muito,tô morrendo de saudade...beeeeijuuss

    ResponderExcluir
  10. Ah!Ainda tem mais essa!Como meu horário é bem condizente com a atividade,i.é,"flutuante",rá,rá,rá,hoje foi a primeira vez que reencontrei essas pessoas, assim mesmo,de passagem...Mais beijos.

    ResponderExcluir