quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O imponderável ataca outra vez!

Passado o período de ansiedade anterior à cirurgia finalmente realizada na segunda semana de janeiro, graças a Deus um sucesso e tendo me recuperado em um tempo mínimo, comecei realmente a curtir a viagem agora cada vez mais próxima. No dia que recebí o material enviado pela empresa de turismo, fiquei tal qual pinto no lixo, aliás, só quem já viu essa cena pode imaginar quão apropriada é a expressão, a satisfação do bichinho é patente!
Esta nota marcou o tom dos dias que se seguiram, separar roupas, sapatos, tênis confortáveis, enfim, o necessário para alguns dias de puro deleite, até que hoje, ao ver o noticiário na tv logo de manhã, fui surpreendida pelos acontecimentos no Cairo para onde iremos depois de passar por Madrid!
Quase não pude acreditar nos meus ouvidos! Não é possível, mais um stress!?
Imediatamente me lembrei do ano passado quando o acesso de tosse do vulcão islandês e a greve dos funcionários da companhia de aviação quase nos impediram de viajar! Ah, não! De novo!!!
Diante de fatos independentes da nossa vontade, só há dois caminhos: entrar em pânico e considerar tudo perdido ou deixar nas mãos de Deus e esperar o desenrolar dos fatos. Eu esolhí o último...

4 comentários:

  1. Apoio a escolha! Afinal, antes de agir é preciso pensar... e nesse caso, tudo tem sido minimamente planejado... E o depois? O depois é algo que não depende de nós! Só nos cabe é torcer para que (como vem acontecendo) a sorte esteja conosco!
    Muitos beijos e continue postando! pq eu adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava eu,lendo meus livros quando bati os olhos numa frase que mudou o meu modo de ver as coisas : "Eu?Eu sou a força para mudar o que eu posso, a inabilidade para aceitar o que eu não posso, e a incapacidade para perceber a diferença".É normal as dúvidas aparecerem,quando a gente tá numa situação como essa..mas,claro,voce tomou a decisão certa.Don't worry.Tô torcendo por você :) (OBS:A frase era do maior filósofo de todos os tempos : Calvin.)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os comentários! Os acontecimentos fugiram ao nosso controle, não há o que fazer, bom senso é preciso, sofrer com antecedência é bancar o perú de festa e morrer na véspera...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,

    Passei aqui para te mandar mais um beijo e desejar uma viagem incrivel!!!!
    Fiquei feliz de saber que vc melhorou tão rápido.

    beijo

    ResponderExcluir