Não sei como ainda tive forças para ligar para os meus filhotes e mandar um texto para a Isabelle avisando da minha chegada, sã e salva! CARACA! Tava pregada, afinal, foi uma maratona, mas VALEU!!!
Larguei a bagagem de qualquer maneira e me atirei na cama, tinha a impressão que ainda estava no trem pois a sensação de movimento ficou por algum tempo. Finalmente, vencida pelo cansaço, apaguei num sono reparador, mais do que necessário!
Antigamente, algumas horas de repouso e eu estava lépida e fagueira outra vez, o que não acontece atualmente, levo de dois a três dias para me recuperar do "tranco". Ontem, fiquei por conta do à toa, roupas ainda nas malas, procurei descansar e cochilei o dia inteiro, meu corpo tava pedindo, esqueci até de almoçar...
Mais tarde, aproveitei para bater papo no skype com um dos meus filhos, uma prima e uma amiga. No final da tarde, me animei de fazer uma canja para jantar e fiquei até tarde atualizando o blog.
Hoje estou bem mais animada e comecei a colocar as coisas no lugar, lavei roupa, enfim, de volta à rotina. O tempo está ótimo, fiquei com pena de não sair e aproveita-lo mas há muito o que fazer.
Não pretendo cansar quem possivelmente ler essas garatujas, portanto vou dar uma folga para o computador. A partir do próximo dia 6 de agosto, tem mais!