Quase daría um outro blog só para contar as trapalhadas em que me meto!
Não é de hoje que me acontecem coisas, seja porque sou muito distraída ou atrapalhada mesmo, uma vez quase deixei o toilette do avião só de meia-calça, e provavelmente tería me esborrachado no chão ao tropeçar nas minhas próprias calças, caídas sobre meus pés, não fosse a exclamação de alerta do meu marido que esperava na porta para usar o banheiro...
De outra feita, desatei a fazer caretas para o espelho que há no andar de cima do double decker, sem me dar conta que o motorista podia me ver, o espelho é exatamente para observar a parte de cima, normalmente ocupada pela garotada...
Ainda numa outra oportunidade, ao tentar tirar minha mala que estava pesadíssima da esteira-rolante, quase virei do avesso ao saltar sobre uma delas e sacá-la para depois verificar QUE NÃO ERA A MINHA, ai, meus sais!!!!
E por aí, vai, ficaria horas relatando minhas "aventuras", e dessa vez não podia ser diferente, né? Pois, é, além de programar e reservar tudo para uma viagem sem saber sequer o tempo de duração e da trapalhada com o meu cabelo, no café-da-manhã em Santander, ao servir-me usando as pinças próprias para tal, uma delas beliscou a palma da minha mão de uma forma que eu não conseguia removê-la, segurava o prato com a mão esquerda, sem ter onde pousá-lo, e aquele estranho apêndice pendurado na mão direita, apertando mais a cada vez que eu tentava tirá-lo... já estava suando frio quando consegui apoiar o prato numa ponta da mesa e com a mão livre, removi a terrível pinça que me deixou um inchaço bastante doloroso!
Bom, ainda tenho mais alguns dias de viagem, espero não aprontar mais alguma e conseguir voltar para casa "in one piece", como dizem os ingleses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário