Gente, eu sei que eu falo pelas tripas do Judas, mas ainda no trem, na viagem de Madrid para Santander, duas senhoras atrás de mim começaram a conversar assim que se acomodaram, isto é, só uma delas falava, o tempo todo, naquele tom monocórdio, que não modula e fica pior quando é em outro idioma, e aquela cantilena quase hipnótica foi em frente, de repente, parou! "Desceram", pensei eu, e comecei a trabalhar no computador quando mais ou menos 1 hora depois, começou tudo de novo, elas só tinham cochilado, dammit, desisti pois não conseguia me concentrar...
Hoje de manhã, aconteceu mais ou menos a mesma coisa, tava tudo quieto no salão da cafeteria que é onde se pode usar a internet, outras pessoas faziam o mesmo, de repente, o recinto se encheu de crianças e a barulhada começou, mas o pior é que duas mães indianas e respectivos pimpolhos, sentaram-se ao lado da minha mesa e desataram numa algaravia incompreensível, além disso, uma delas também falava o tempo todo, muito rápido, a outra só fazia bater a cabeça... para ajudar, a contadora de histórias distraía as crianças enquanto outra pintava o rosto delas de acordo com a história, brilhante, só que eu estava ficando atordoada, quase não conseguia ouvir meus pensamentos! ; )
Um grupo de adultos que estava bebericando na mesa do outro lado, arrepiou carreira, e eu tratei fazer o mesmo! O meu tempo na internet estava quase acabando, e era um bocado caro, felizmente pude responder meus e-mails antes da interferência começar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário