quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rumo a Plymouth

Ontem eu estava tão agitada com a perspectiva da viagem que foi um custo para conseguir pegar no sono e eu precisava acordar cedo! Bati longos papos com meus filhotes através do skype, não sei quando poderei entrar em contato com eles novamente, como estarei em mar aberto, talvez não seja possível a comunicação.
Acordei muito antes do despertador tocar e tratei de me arrumar para esperar o táxi que me levaria à estação, não dá para ir a pé puxando mala, up the hill, down the hill, deixei para tomar café lá mesmo para não precisar lavar louça e comprei algo mais para manducar durante a viagem, tenho água e biscoitos, vou tentar comprar umas frutas em Plymouth. Não tenho a menor idéia do que há para comer no barco que na realidade é um navio, será uma experiência e tanto! 
Uma vez no trem, resolvi aproveitar o tempo e isso, eu tenho de sobra! Abri o netbook e comecei a atualizar o meu blog. Oh, my God, acabei de olhar na janela e, chove, muito fininho, mas constante, novidade... Tivemos uns dois ou três dias de sol e acho que nisso se resumiu o nosso verão...A próxima estação é Salisbury, onde estive ano passado com minha e irmã e a Lena e depois novamente com minha irmã e minhas netas quando fomos a Stonehenge, tem uma catedral maravilhosa!
Hummm, tenho que prestar atenção na bagagem, o trem está mais cheio do que eu esperava e a mala teve que ficar longe de mim com isso, de vez em quando preciso levantar para verificar se está lá quietinha, nunca se sabe, né, aliás a recomendação em toda parte, mesmo no trem, é de nunca deixar a bagagem desacompanhada...
Aaah! Mais uma olhada na janela pois a paisagem é linda, e ví um veadinho saltando no campo, que gracinha, mais ou menos do tamanho de um bezerrinho, cor de camurça, liiindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário